terça-feira, 7 de junho de 2011

Carioca Off Road em Ipiabas com Show

A 3ª etapa da competição acontece neste próximo sábado. A Pró Rally Rio convida pilotos, navegadores e familiares para um agradável final de semana em Ipiabas, RJ, que terá uma atração diferenciada

O Carioca Off-Road dará sequência à temporada 2011 neste próximo sábado, 11 de junho. A 3ª etapa acontecerá no distrito de Ipiabas, na Barra do Piraí, RJ, e promete incrementar o final de semana de pilotos e navegadores.

"No dia 12 de junho, comemora-se o Dia dos Namorados. Desta forma, queremos oferecer mais que um rali de regularidade. Com o apoio da prefeitura da cidade, teremos o show de Milton Guedes, cantor, compositor e multi-instrumentista, considerado um dos melhores assoviadores do Brasil", contou o diretor da Pró Rally Rio, Cristiano Serpa. "Desejamos que todos os participantes compareçam à Ipiabas acompanhados das namoradas, namorados, esposas, maridos, filhos etc, para aproveitarem o clima romântico que o lugar possui", completou. Guedes pertenceu a banda de Lulu Santos por quase dez anos, quando em 1997 dedicou-se a carreira solo e emplacou a música, "Sonho de uma noite de verão". Fez parte das bandas Sandy e Júnior, Roupa Nova e foi o vocalista do SoulFunk. O show começará às 22:00 horas.

A expectativa da Pró Rally Rio é reunir 70 duplas, que serão divididas nas categorias Graduados, Turismo, Turismo Light e Universitários. E a etapa ainda terá mais uma novidade: a categoria Carros Antigos, supervisionada pelo Clube do Automóvel Antigo de Juiz de Fora. "O percurso terá 85 quilômetros em asfalto, com médias de velocidade bem baixas. Veremos Pumas, Gordinis, 'Fordinhos', entre outras raridades", detalhou Serpa.

Para os Graduados, Turismo e Turismo Light, trilhas repletas de obstáculos naturais, que comprovarão a competência das equipes, em um roteiro de aproximadamente 90 quilômetros, com grau de dificuldade médio. O pessoal da Universitários também recebe atenção especial em um trajeto diferenciado, de 120 quilômetros. A prova passará pelas regiões da Barra do Piraí, Valença e Rio Preto.

No sábado, o sinal verde será dado às 10:30 horas, quando se iniciará as disputas pelo pódio das categorias. A chegada do primeiro carro deverá ocorrer às 14:00 horas. Para quem deseja fazer parte desta aventura, ainda há tempo para se inscrever; basta acessar o site www.cariocaoffroad.com.br, e garantir uma vaga neste grid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Ele será moderado e logo estará no ar!